sábado, 31 de janeiro de 2009

" Eternidade "


Ah se tu soubeses quantas noites perco
Imaginando como seria
Beijar seus labios carnudos
Acarriciar tua pele macia



Ah se tu soubesses o quanto me arrependo
De nao ter si quer desconfiado
Do seu interesse por mim
Mas como eu uma siples mortal



Imaginaria que um ser tao especial
Pudesse se interessar por mim
Ah se tu soubesses o quanto sonho
Com o dia em que poderei lhe mostrar



O quanto posso ti fazer feliz
E ao mesmo tempo eu lamento
Por nao ter feito isso a mais tempo
E estar ao seu lado agora



Porém quero que saibas de uma coisa
Se acaso algum dia estiver triste e sozinha
Lembre se que à alguem
Não muito importante,muito menos especial



Mas que irá ti esperar pela eternidade
E ti dará toda felicidade
Que so comigo poderá ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário